sexta-feira, 29 de julho de 2005

...ténis sem meias...

por muito que tente (e olhem que tento) não consigo compreender a lógica.

4 comentários:

contadordehistorias disse...

Um cheiro desagradável...


beijos

impressaodigital disse...

transpira-se muito...o que provoca o tal cheiro desagradavel

Julieonthemoon disse...

que é desagradavelmente mal cheiroso eu sei... agora o que realmente não dá para entender é a quantidade de pessoas que os usa alegremente.

Anónimo disse...

Lauroderme em combinação com Freshfuss ou qualquer outro anti perspirante de qualidade resolve o problema dermatológico. Pelo contrário, andar de ténis com meias especialmente usando calções não tem solução estética possível. Nem mesmo na sweet suburbia...

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!