terça-feira, 23 de agosto de 2005

as vezes as palavras parecem tão pequenas quando se quer dizer algo grande como um sorriso...


para a andreia e para o pedro
desejo as estrelas
a doçura dos silêncios e dos embalos.


a magia da união infinita,
no tiago.




...beijinho ;o)

2 comentários:

nils disse...

Tudo o que desejaste materializou-se na ternura das tuas palavras... Priminha Especial!

Beguinha disse...

Obrigada pelas palavras tão sensíveis, tão cheias de carinho. Tens de vir conhecer o Tiago que ele quer retribuir com um sorriso ao vivo e a cores!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!