mui de muito cor de coração dou de dourado pé de pétala vem do ventre algo de algodão
grrrrrrrtb queria!!!!!
Já dizia o outro...Faz lá "elsa", roda lá "elsa"!
isto. há malta com sorte.dá. um abraço ao Ben.abraço.Joãoos dias das noites
Enviar um comentário
3 comentários:
grrrrrrr
tb queria!!!!!
Já dizia o outro...Faz lá "elsa", roda lá "elsa"!
isto. há malta com sorte.
dá. um abraço ao Ben.
abraço.
João
os dias das noites
Enviar um comentário