quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Revelação (quase*) maravilha :
vou estudar para salamanca durante o próximo ano!


* familia, namorado, amigos, cão, filmes não dobrados.......
fica tudo cá.

5 comentários:

braga disse...

algodão de salamanca!!!
cá espero

contadordehistorias disse...

Sortuda! Boa sorte. beijos

Beguinha disse...

Boa sorte... bom desafio... boas vitórias. Que seja uma aventura venturosa, um desafio proveitoso, uma experiência grandiosa!

Yardbird disse...

Bela, Salamanca. e vai então ficar mais bela

Anónimo disse...

Quanto a mim, o pior são os filmes; da família sempre se vai matando saudades... Já agora, vais estudar...? bjs
áureo esquizofrenico.blogdrive.com

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!