mui de muito cor de coração dou de dourado pé de pétala vem do ventre algo de algodão
algodão de salamanca!!!cá espero
Sortuda! Boa sorte. beijos
Boa sorte... bom desafio... boas vitórias. Que seja uma aventura venturosa, um desafio proveitoso, uma experiência grandiosa!
Bela, Salamanca. e vai então ficar mais bela
Quanto a mim, o pior são os filmes; da família sempre se vai matando saudades... Já agora, vais estudar...? bjsáureo esquizofrenico.blogdrive.com
Enviar um comentário
5 comentários:
algodão de salamanca!!!
cá espero
Sortuda! Boa sorte. beijos
Boa sorte... bom desafio... boas vitórias. Que seja uma aventura venturosa, um desafio proveitoso, uma experiência grandiosa!
Bela, Salamanca. e vai então ficar mais bela
Quanto a mim, o pior são os filmes; da família sempre se vai matando saudades... Já agora, vais estudar...? bjs
áureo esquizofrenico.blogdrive.com
Enviar um comentário