sábado, 8 de outubro de 2005

aqui os pardais não têm tanto medo das pessoas...

... e eu, despistada, dou comigo a pensar em espanhol.

3 comentários:

Beguinha disse...

Sê bem regressada à blogosfera! Volta mais... conta mais...

agarb disse...

ja tinha saudades chica!!

contadordehistorias disse...

Beijo

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!