terça-feira, 31 de janeiro de 2006

agora que a neve derreteu um bocadinho as desgraçadas das árvores parecem ter caspa

2 comentários:

contadordehistorias disse...

ainda ninguém se lembrou de um anti caspa para o arvoredo...

nils disse...

Querida Julie ;) tenho um desafio para ti... Viva Barcelona!
«Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.»

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!