sexta-feira, 10 de março de 2006

Respondendo ao desafio («Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.») do desatento* Sr Nils e temendo que estas manias não cheguem a diferenciar-me do comum dos mortais, tenho a mania de:

Arrepender-me de todos os cortes de cabelo que “fiz” até hoje (mesmo que momentaneamente me agrade é tido seguro e sabido que mais tarde vou desejar nunca ter submetido o pobre cabelo à tesourada)

Colocar os dedos involuntariamente nas posições mais esquisitas e invulgares.

Pôr a mão na barriga quando bocejo, especialmente quando estou muito cansada (vá-se lá entender...)

Deixar tudo para a ultima (sejam as validades dos iogurtes, estudos para exames, malas para arrumar, vestir-me, sair de casa e por aí fora)

Encher as paredes com tudo o que é posters, fotografias, panos, postais, comics, frases, textos (...) e não deixar uma pontinha livre.

Este desafio irá para o Braga, Mel de Lama, Tvcallas, os dias das noites, e tu sabes bem...

*Salamanca primito, estou em Salamanca ;)
Embora Barcelona seja daquelas cidades que quero (MESMO MESMO MESMO) visitar
Obrigada pelo desafio :)

3 comentários:

Anónimo disse...

os dias das noites.

ora ai está a surpresa da semana. ou melhor. do mês.

não esperava. vamos ver. deixa-me pensar sobre isto.

um abraço. julie.

João

os dias das noites

Julieonthemoon disse...

;) aguardo

nils disse...

Ok, priminha... Tens razão, gostei das tuas respostas e da simpatia com que as deste.Salamanca...é isso... Salamanca, Barcelona, enfim... é tudo Marrocos! vite, vite...a animar esta página!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!