mui de muito
cor de coração
dou de dourado
pé de pétala
vem do ventre
algo de algodão
domingo, 3 de setembro de 2006
isto há dias... sinto-me uma autêntica empada oleosa ranhosa, esquecida numa pastelaria qualquer há (pelo menos) uma semana, rodeada de moscas formigas e varejeiras...
1 comentário:
tudo menos esquecida...
Enviar um comentário