domingo, 3 de setembro de 2006

isto há dias...
sinto-me uma autêntica empada oleosa ranhosa, esquecida numa pastelaria qualquer há (pelo menos) uma semana, rodeada de moscas formigas e varejeiras...

1 comentário:

R.de P. disse...

tudo menos esquecida...

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!