quinta-feira, 12 de outubro de 2006

as folhas castanhas começam a estalar na planta dos pés
já tinha saudades de Outono

2 comentários:

Beguinha disse...

O Outono é a minha estação do ano preferida. Pela transição. Pela tonalidade. Por uma certa nostalgia que ele traz sempre agarrado.

Julieonthemoon disse...

:) De acordo. E depois há os espirros, o começar do vento frio pela manhã, o casaco, as botas, a chuva, e claro... claro, as folhas castanhas. *

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!