mui de muito cor de coração dou de dourado pé de pétala vem do ventre algo de algodão
O Outono é a minha estação do ano preferida. Pela transição. Pela tonalidade. Por uma certa nostalgia que ele traz sempre agarrado.
:) De acordo. E depois há os espirros, o começar do vento frio pela manhã, o casaco, as botas, a chuva, e claro... claro, as folhas castanhas. *
Enviar um comentário
2 comentários:
O Outono é a minha estação do ano preferida. Pela transição. Pela tonalidade. Por uma certa nostalgia que ele traz sempre agarrado.
:) De acordo. E depois há os espirros, o começar do vento frio pela manhã, o casaco, as botas, a chuva, e claro... claro, as folhas castanhas. *
Enviar um comentário