
"Tenho amor a isto, talvez porque não tenha mais nada que amar - ou talvez, também porque nada valha o amor de uma alma, e, se temos por sentimento que o dar, tanto vale dá-lo ao pequeno aspecto do meu tinteiro como à grande indiferença das estrelas."
Fernando Pessoa
1 comentário:
Será que nada merece o amor de uma alma? Algumas vezes me tenho questionado. Mas, por outro lado acho que "tudo vale a pena se a alma não é pequena".
Fernando Pessoa está entre os meus predilectos.
Bom fim de semana
Enviar um comentário