sexta-feira, 27 de outubro de 2006



"Tenho amor a isto, talvez porque não tenha mais nada que amar - ou talvez, também porque nada valha o amor de uma alma, e, se temos por sentimento que o dar, tanto vale dá-lo ao pequeno aspecto do meu tinteiro como à grande indiferença das estrelas."
Fernando Pessoa

1 comentário:

Leonor C.(nokinhas) disse...

Será que nada merece o amor de uma alma? Algumas vezes me tenho questionado. Mas, por outro lado acho que "tudo vale a pena se a alma não é pequena".
Fernando Pessoa está entre os meus predilectos.

Bom fim de semana

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!