Tens um dom sensacional para escolher as palavras certas para momentos certos. E cada vez que te visito encontro uma surpresa e saio mais cheia, mais inteira. Obrigada ;)
"Tardávamos diante das palavras, como se os olhos fossem cegar sobre as páginas" (...) M.R.P. Também me demoro nas tuas palavras. obrigada eu. por vires, por gostares. beijinho para ti e para os dois senhores ;)
Incrível é o acaso, nestes dias em que nos cruza inesperadamente com espaços de deleite como o teu. É belo e especial. Por isso, voltarei. Muitas vezes. :)
7 comentários:
o verde é uma bonita cor para se ser.
Tens um dom sensacional para escolher as palavras certas para momentos certos. E cada vez que te visito encontro uma surpresa e saio mais cheia, mais inteira. Obrigada ;)
maria, :)
beguinha,
"Tardávamos diante das palavras, como se os olhos fossem cegar sobre as páginas" (...) M.R.P.
Também me demoro nas tuas palavras. obrigada eu. por vires, por gostares. beijinho para ti e para os dois senhores ;)
Incrível é o acaso, nestes dias em que nos cruza inesperadamente com espaços de deleite como o teu.
É belo e especial. Por isso, voltarei. Muitas vezes. :)
Hi Maria-
Thats MY picture. I'm glad you like it.
Ciao, Tim van der Weert
Lamia, muito muito obrigada e volta mais vezes :)
Hello Tim,
i really enjoy and admire some of your photos, specially the morocco 2004 set. Congrats and hope you keep taking such good pictures :)
Julia
Enviar um comentário