em contagem decrescente
tenho o corpo partido em mil formigas de ternura.
e,
tenho búzios espetados no coração que me abrem feridas no percurso cansado das artérias.
chego à conclusão:
a terra que carrego nas unhas nunca será feita de estrelas
mas não faz mal.
2 comentários:
Será feita de todos os pedaços do teu mundo e de quem és...
beijos
Talvez não as mão, mas os olhos, sim. Alguma parte anatómica temos de ir sacrificando... :)
Há um brilho natural nas tuas palavras.
Enviar um comentário