sábado, 4 de agosto de 2007

em contagem decrescente

tenho o corpo partido em mil formigas de ternura.
e,
tenho búzios espetados no coração que me abrem feridas no percurso cansado das artérias.

chego à conclusão:
a terra que carrego nas unhas nunca será feita de estrelas
mas não faz mal.

2 comentários:

contadordehistorias disse...

Será feita de todos os pedaços do teu mundo e de quem és...

beijos

lamia disse...

Talvez não as mão, mas os olhos, sim. Alguma parte anatómica temos de ir sacrificando... :)

Há um brilho natural nas tuas palavras.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!