sábado, 15 de setembro de 2007

gira ventoinha numa noite de pedras.

ir para um canto silenciar o corpo podre,

estou cansada de estar cansada de estar cansada

de estar morta.

2 comentários:

Beguinha disse...

As tuas palavras, às vezes, são tão fortes que se entranham no corpo e em todo o pensamento. Fazem tão bem e tão mal ao mesmo tempo...

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

Estica as tuas pernas em forma de passadas largas e segue em frente...

beijos

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!