A minha prima é uma poeta (já se pode dizer assim) de uma enorme sensibilidade que muito admiro. lindas as tuas palavras, cheias de sentimento... Entretanto já podes actualizar o link para o meu novo blogue (quae anónimo) e tirar o monstruosidades. Beijinhos.
nas palavras de Adília Lopes "Pateta, patética, peripatética: eu." :) obrigada primo, de bochechas vermelhas e orgulhosa por gostares. vou já espiolhar "a verdade acerca do amor"! Beijinhos
2 comentários:
A minha prima é uma poeta (já se pode dizer assim) de uma enorme sensibilidade que muito admiro. lindas as tuas palavras, cheias de sentimento... Entretanto já podes actualizar o link para o meu novo blogue (quae anónimo) e tirar o monstruosidades. Beijinhos.
nas palavras de Adília Lopes "Pateta, patética, peripatética: eu."
:) obrigada primo, de bochechas vermelhas e orgulhosa por gostares.
vou já espiolhar "a verdade acerca do amor"! Beijinhos
Enviar um comentário