mui de muito cor de coração dou de dourado pé de pétala vem do ventre algo de algodão
domingo, 14 de outubro de 2007
Ruang rak noi nid mahasan
qualquer coisa de conteúdo:
há a casa vazia com um saco desfeito na sala,
uma pulseira enforcada no pulso.
pulso esquerdo.
Cheguei a casa com uma palavra entalada no olho, que esfreguei e esfreguei mas não saiu. Digo de mim para mim que envelhecer em sacos de plástico acontece. Que é normal enfiar bocados do corpo em caixas de cartão. Que faz sentido devolver memórias como quem devolve roupa nos centros comerciais.
Mas não.
Não.
Estou encalhada na primeira pessoa, é um problema.
mas agarro-me e tenho-me e sou. pela primeira vez em anos
sou. isso é bom.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
muito bom
és! enorme!
Enviar um comentário