terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ele tinha um corpo que diluía o sábado. O domingo. Qualquer agregado de segundos. Era fácil, como a cereja, e difícil, como o caroço.

Deixo-me sossegada em forma de parágrafo para esquecer a imperfeição das coisas. Lisboa é feita de calçadas, não se anda direito pelos buracos.
Deixo-me estar.
(volto a dizer, de mim para mim, que de olhos fechados a intimidade não dói tanto. de olhos fechados posso nem estar ali, não me vejo)

7 comentários:

Beguinha disse...

Lisboa é um castelo feito de sonhos... muitos deles com falta de alicerces e cimento. Lisboa às vezes é infiel e matreira. Por tudo isso é que nos perdemos por ela!

Ana Alves disse...

O FCC09 apresenta o primeiro Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade!!
Este evento, a realizar no dia 08 de Fevereiro de 2009, inserido nas actividades do FCC09 tem por objectivo, reunir a comunidade de criadores de blogues, relacionados com as áreas do Património, Museus, Arte, Cultura e Indústrias Criativas, e criar um espaço informal de debate, discussão e partilha de ideias e experiências.
O registo como Blogger pode ser feito no nosso site, em Escreva-nos/Registo, e dá direito a um "Pass Blogger", que permite a entrada gratuita em todos os dias do TEMPUS e da CONCEPTA.
Para efectuar o registo como Blogger, deverá possuir um Blogue na área da Cultura ou Criatividade e nele introduzir uma referência ao FCC09 e um link para o nosso site (www.inovaforum.org).

Paulo disse...

As voltas que damos... Não é Lx, somos sempre nós.

Clara Mazini disse...

Fácil e difícil.
Mas sem dúvida, bonito.

marcia cardeal disse...

Eu descobri isto tudo aqui e me pus a pensar que deveria ter vindo antes. beijos.

nils disse...

E ao retornarmos perguntamo-nos como pudemos passar tanto tempo sem as tuas palavras...

AM disse...

Olá
Encontrei hoje o seu bolg e gostei. Parou de escrever no dia em que o meu pai morreu.
Pode continuar ...
Uma abraço!
Alexandra

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!